21 de fevereiro de 2024

Veja a lista de crimes que Ana Hickmann atribui a Alexandre Correa

Auditoria contratada por Ana Hickmann teria revelado que Alexandre foi chefe de uma operação criminosa envolvendo a empresa da apresentadora

Foto de um homem branco, de cabelo grisalho, com camisa azul escura - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Ana Hickmann procurou a polícia nessa terça-feira (19/12) para denunciar o ex-marido, Alexandre Correa, por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. As informações são de Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo.

O pedido de investigação contra Alexandre Correa ocorre após Ana contratar uma auditoria para verificar supostas irregularidades em sua empresa, na qual dividia a administração com o empresário.

A perícia teria mostrado que Alexandre é chefe de uma verdadeira operação criminosa, junto a ex-funcionários do casal, funcionários de cartórios e até de um banco. O empresário ainda feito duas doações de R$ 200 milhões para si.

A perícia contratada por Ana afirma apontam, ainda, irregularidades como falsificação da assinatura da apresentadora em documentos e até cheques. Alexandre nega que tenha praticado esses crimes.

 

PUBLICIDADE