VÍDEO: acreana sobe no palco de Joelma, dá show de dança e ganha prêmios da cantora

Rayelle venceu o concurso de dança e levou para casa CD, DVD e $100 reais, pago por Joelma

A acreana Rayelle Alves, de 29 anos, participou do show da cantora Joelma que aconteceu na Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição, na noite da última sexta-feira (08), em Ceará-Mirim em Rio Grande do Norte.

A acreana estava no público quando foi convidada pela cantora paraense para participar de um ‘desafio’ de dança com seus dançarinos. A brincadeira é um momento de interação da cantora com seu público. Ao final do desafio, Joelma elege o casal campeão, que melhor dançou com a ajuda do público.

Rayelle Alves participou do show de Joelma que aconteceu em Ceará-Mirim/Foto cedida

Rayelle mostrou que tem gingado e deu um show no palco de Joelma. Ao lado do dançarino Rogers Rammil, a acreana dançou o hit “Vendaval”, um dos grandes sucessos da cantora na extinta Banda Calypso. Rayelle venceu o concurso de dança e levou para casa CD, DVD e $100 reais, pago por Joelma.

Veja o vídeo:

Após a sua participação no palco de Joelma, a coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, conversou com Rayelle Alves que hoje reside em João Pessoa na Paraíba há 1 ano e 8 meses e trabalha em uma concessionária de automóveis. Natural de Rio Branco, a ex-moradora do bairro das Placas contou ao ContilNet que enfrentou 3h de estrada para encontrar Joelma.  Rayelle é presidente do fã clube ‘Aguenta Coração’, criado em 2009 e conta com 4.142 seguidores no Instagram. A acreana falou como foi que aconteceu a sua participação.

“Acho que é a sexta vez que subo no palco dela. Ela escolhe quem tá em baixo e eu pedi para subir e meus amigos e quem tava perto apontou para mim e ela chamou. Fui para o camarim e mostrei a camisa do nosso fã clube. Ela gosta de arte, desenho e a gente fez a camisa nessa vibe. Eu disse que fazia tempo que eu queria mostrar, ela viu, disse que tava linda e amou”.

Joelma disse a acreana que amou a blusa do fã clube ‘Aguenta Coração’/Foto cedida

Rayelle é presidente do fã clube ‘Aguenta Coração’, criado em 2009/Foto cedida

“Depois a gente vai fazer uma blusa grande e dá uma para ela”, contou a acreana ao ContilNet/Foto cedida

Membros do fâ clube ‘Aguenta Coração’/Foto cedida

Desenho de Joelma criado pelo fã clube acreano para sua blusa/Foto cedida

Questionado por este colunista qual a sensação de dançar no palco de Joelma, da sua popstar, a acreana revelou que é realizar a sensação de ser uma dançarina por dois minutos.

“Sensação de ser uma dançarina dela por 2 minutos da vida, e é sério. Eu sou apaixonada pelo ritmo, coreografias e forma de dançar. E como aprendi sozinha e raramente tenho alguém perto que saiba também o ritmo, eu me realizo nessas brincadeiras que ela faz no palco. São as oportunidades que tenho de dançar o ritmo”.

Rayelle que é fã de carteirinha de Joelma foi ao encontro da sua diva no aeroporto/Foto cedida

Rayelle que é fã de carteirinha de Joelma contou que nunca criou expectativas em ser dançarina de Joelma devido à idade e à distância geográfica na época. A acreana comentou que sempre gostou mais da dança por amor do que por carreira profissional.

“Eu acompanho ela há 18 anos, desde 2005. 12 anos contados são a partir da primeira vez que vi ela pessoalmente, em 2011. De 2011 para cá, todos os anos tive encontro com ela. Eu acho que nunca sonhei em ser dançarina porque morava no Acre. Eu sempre amei dançar. Mas para ser dançarina dela eu achava que além de ser muito nova na época, o Acre ser muito longe, eu via como algo muito impossível. Quando cresci e comecei a ter essas experiências no palco, eu sempre segurei a bola em criar expectativa. A dança sempre foi mais por amor do que por querer carreira”.

“Eu acompanho ela há 18 anos, desde 2005″, disse Rayelle ao ContilNet. Na imagem, a acreana e suas amigas junto a cantora/Foto cedida

Perguntei à acreana se conversou com Joelma sobre a possibilidade de uma gravação de DVD no Acre e Rayelle disse que não lembrou no momento de fazer essa perguntar. “Não perguntei! Quando eu ver ela de novo vou perguntar. Se ela falar que tem já peço vaga pra participação em um bloco”.

Veja a apresentação da acreana completa:

PUBLICIDADE