No final da tarde desta quinta-feira (25) o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil chegaram ao porto de Sena Madureira, após várias horas de trajeto em uma voadeira, com o corpo de um morador identificado como Nena, vítima de um homicídio a tiros na comunidade Rampado, às margens do Rio Purus, entre Sena Madureira e Manoel Urbano, na última quarta-feira.
As circunstâncias desse trágico evento estão sendo minuciosamente analisadas, mas há especulações de que o crime possa ter sido motivado por conflitos de terra. A demora no translado do corpo foi devida à realização da perícia, com a presença da Polícia Civil que se deslocou para investigar o local do ocorrido.
Imagens angustiantes circulam, mostrando o corpo de Nena sendo resgatado, caído a margem de um Igarapé, em meio à floresta. A família informa que o corpo passará por exames no hospital de Sena Madureira e, em seguida, será liberado para o velório e sepultamento.
Nena, de aproximadamente 50 anos, residia com a família na localidade onde ocorreu o crime. Segundo relatos, ele teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de uma espingarda, quando saiu de casa durante a tarde.
SAIBA MAIS: Homem é assassinado a tiros na zona rural de Sena Madureira
O nome do acusado e seu paradeiro permanecem desconhecidos até o momento. A área onde o homicídio ocorreu está situada no território do Amazonas, e uma equipe da polícia civil de Boca do Acre também chegou a Sena Madureira para iniciar as investigações.
Com informações Radar 104