18 de abril de 2024

Bocalom anuncia ‘Vaca Mecânica’ e diz que projeto irá produzir 4 mil litros de leite por dia

Novidade foi anunciada pelo gestor nas redes sociais

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (12) para anunciar o projeto da “Vaca Mecânica”, que promete revolucionar a produção agrícola da capital. 

O projeto idealizado por Bocalom, “Vaca Mecânica”, foi utilizado em eleições anteriores por rivais como uma forma de menosprezar a capacidade do ex-prefeito de Acrelândia. Nas eleições de 2012, dezenas de eleitores da Frente Popular do Acre (FPA)apareceram nas praças da cidade com Vacas de pelúcia, desdenhando o projeto do tucano Bocalom, a famigerada “Vaca Mecânica”.

Em uma publicação nas redes, o prefeito se reuniu com os secretários Wilson Leite (Finanças), Valtim José (Casa Civil) e a equipe da Secretaria de Infraestrutura para apresentação do projeto final da indústria de produção de leite de soja. Com uma estimativa de produção diária de 4000 litros, a iniciativa promete oferecer um alimento de altíssima qualidade para as escolas municipais.

“Me foi apresentado o projeto final da indústria de produção de leite de soja, que terá uma estimativa de produção diária de 4000 litros do produto por dia. Isto irá ajudar muito em especial nossas crianças que receberão um alimento de altíssima qualidade nas escolas. É assim que trabalhamos, incentivando a produção, e a geração de emprego e renda , levando alimento a quem precisa”, afirmou. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost