19 de abril de 2024

Criticada por vídeo sensual, Duda Beat lamenta: “Me sinto livre assim”

Duda Beat publicou um vídeo sensual no Instagram com sua música, foi criticada por muitos seguidores e desabafou

Print de um vídeo colorido de Duda Beat - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Duda Beat se revoltou nas redes sociais após ser criticada por conta de um vídeo sensual e desabafou nos stories do Instagram. Nas imagens, ela dançava ao som de sua música, Saudade de Você, enquanto rebolava de roupa transparente e lingerie à mostra. Muitas pessoas alegavam que ela estava somente em busca de engajamento.

“Algumas poucas pessoas comentando no meu vídeo que ‘eu não preciso disso’, apenas porque estou expressando a minha sensualidade. A pergunta que eu me faço….. será que se fosse um homem em um contexto parecido, ele seria julgado? Nós, mulheres, somos livres e plurais”, disse.

Na sequência, a cantora explicou que tem o direito de se expressar como quiser. “Eu tenho o direito de ser mais romântica em um momento, mais tranquila em outro, mais ousada e sexy em outro e por aí vai… ser humano é mutável e isso não significa que ele perdeu sua essência, mas, sim, que tem cada vez mais coragem de mostrar um pouco mais de si”, declarou.

Ela ainda falou sobre ser livre, assim como faz no mundo da música. “Livre assim, como venho sendo em minhas composições desde que surgi e me mantive independente por tanto tempo nesse mercado”, pontuou.

Duda Beat expressou que sente liberdade para se manifestar como quiser. “A verdade é que as músicas de sofrência continuam e estarão nesse novo disco. Eu não estou expressando a minha sensualidade pelos motivos que a maioria desses comentários (feitos por homens) expressam, mas porque eu quero, porque me sinto livre assim, como esse novo álbum me faz sentir, tendo a coragem de expressar sentimentos bons e ruins”, relatou.

Por fim, ela agradeceu pelos elogios. “E sou grata por quem está comigo”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost