
Na manhĂŁ desta quarta-feira (17), uma tragĂ©dia abalou a cidade de Ariquemes. Duas crianças, de 4 e 5 anos, perderam a vida em um incĂȘndio que tomou conta de sua residĂȘncia, no bairro SĂŁo Luiz.
A ĂĄrea foi isolada pela Guarda Municipal, que acionou as guarniçÔes do Corpo de Bombeiros e da PolĂcia Militar, por volta das 9h30 da manhĂŁ. Ao todo, nove bombeiros foram designados para a ocorrĂȘncia. Foram usados mais de 15 mil litros de ĂĄgua para conter as chamas. Ainda nĂŁo se sabe a causa do incĂȘndio.
Segundo relatos, o incĂȘndio se espalhou rapidamente devido Ă estrutura de madeira da casa, impedindo que as crianças saĂssem pela porta da frente, resultando em morte por carbonização.
As crianças estavam sozinhas no momento do incĂȘndio. A mĂŁe e um irmĂŁo das crianças foram levados ao Hospital Regional em estado de choque.
AlĂ©m do Corpo de Bombeiros, a perĂcia e a PolĂcia Militar esteve no local. O caso Ă© investigado.

