18 de abril de 2024

Ministério Público divulga resultado da prova discursiva do concurso público para servidores

A divulgação do resultado final do concurso acontece no dia 1º de fevereiro

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) divulgou, na tarde desta terça-feira (23), o resultado preliminar das provas discursivas do concurso público destinado ao preenchimento de vagas para servidores efetivos da instituição.

Os candidatos podem acessar os resultados por meio do site oficial do certame, no link https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-mpac/.

Sede do Ministério Público do Acre. Foto: Juan Diaz/ContilNet

Além da redação, no site do Instituto Verbena também disponíveis o boletim de desempenho, gabaritos das provas, comunicados, entre outras informações.

A divulgação do resultado final do concurso acontece no dia 1º de fevereiro. O certame oferta 45 vagas imediatas, divididas entre 35 para analista ministerial e 10 para técnico ministerial. Ao todo, 10.109 candidatos se inscreveram no concurso.

As áreas contempladas pelas vagas oferecidas incluem Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Os salários são de R$4.640,53 para nível médio e de R$6.058,46 para nível superior.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost