Morte de Nayara Vilela completa 9 meses e mãe faz desabafo: “Não está sendo fácil”

A mãe de Nayara Vilela relembrou a morte da filha e fez um desabafo

Na noite de 23 de abril de 2023, a cantora Nayara Vilela foi encontrada morta em sua residência em Rio Branco, no Acre.

O caso ganhou repercussão nacional, e ainda aguardamos uma conclusão final das investigações judiciais. Oito meses após a morte da cantora, de 32 anos, a Polícia Civil indiciou o marido dela, Tarcísio Araújo, mais conhecido como Tarcísio Som, pelo crime de feminicídio. O casal havia oficializado a união apenas um mês antes da morte.

Leia mais: Polícia finaliza inquérito da morte de Nayara Vilela; marido é indiciado por feminicídio e pode ir a júri

Nas redes sociais, a mãe de Nayara Vilela relembrou a morte da filha e fez um desabafo. “Hoje faz 9 meses que você virou uma estrelinha no céu. Que saudades, filha. Senhor, não está sendo fácil. Mas continue caminhando comigo. Eu confio em Ti, Senhor. Te amo muito, Nayara Vilela. Você será sempre a minha filha linda e de coração enorme”, escreveu a mãe de Nayara na legenda da publicação que leva a foto da filha.

Leia mais: MPAC aceita denúncia contra marido de Nayara Vilela por feminicídio após conclusão de inquérito

Morte de Nayara Vilela completa 9 meses e mãe faz desabafo

A coluna Douglas Richer, do site ContiNet, entrou em contato com a mãe de Nayara Vilela, a enfermeira Vanuza Freitas, que não escondeu o abalo em meio às lágrimas no telefone, no dia em que a morte da cantora completa 9 meses: “Estou em Rio Branco, vim visitar o túmulo da minha filha. Estou muito deprimida, a saudade só aumenta”, disse Vanuza, que não quis mais comentar nada sobre o caso.

Nayara nasceu em Mato Grosso e ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital acreana e do interior. Nayara Vilela possui 101 mil seguidores no Instagram. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.

Veja a publicação da mãe de Nayara:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost