13 de abril de 2024

Nasce Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ari Mirelle

O cantor contou a novidade para seus fãs nos stories do Instagram, na noite de terça-feira (16/01), e comemorou a chegada do primogênito

João Gomes e Ary Mirelle posam juntos e sorridentes no Natal - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Nasceu, na noite de terça-feira (16/01), Jorge, primeiro filho de João Gomes e Ari Mirelle. A novidade foi revelada pelo cantor através dos stories do Instagram. Nas postagens, ele mostrou o rostinho do menino, contou que os dois estão bem e se derreteu.

“Oi, pexual. Pegar carona com a mamãe para o quarto porque deu tudo certo”, escreveu ele nas primeiras fotos em que aparecem o recém-nascido e sua noiva.

Logo depois, João Gomes mostrou sua mãe com Jorge no colo e afirmou: “Eu só sei que sou o cara mais feliz desse mundo”.

Em uma das fotos postadas no Instagram, feita logo após o parto, o artista aparece com um sorrisão. Em outra, feita na madrugada desta quarta-feira (17/01), ele dorme ao lado da mais nova mamãe do pedaço.

Jorge, primeiro filho de João Gomes, é clicado logo após o nascimento - MetrópolesJorge, primeiro filho de João Gomes, é clicado com a avó logo após o nascimento - MetrópolesJorge, primeiro filho de João Gomes, é clicado com o pai logo após o nascimento - Metrópoles

Cirurgia de emergência na 27ª semana

No início de novembro, quando estava com 27 semanas de gestação, Ary Mirelle passou por uma cirurgia de emergência. A influenciadora informou aos seguidores que teria que fazer uma cerclagem uterina, procedimento para reforçar o colo uterino.

“Eu vou ter que fazer uma cerclagem de emergência porque você tem que fazer ela logo no início da gestação, pelas 12 semanas, e eu já estou indo para a 27ª semana. É um pouquinho mais arriscado porque a bolsa pode estourar, já que é um procedimento que empurra a bolsa”, explicou ela na época.

Ary disse, ainda, que o procedimento é um pouco arriscado, já que está sendo realizado tardiamente: “Então, tem que fazer no começo e como eu estou fazendo meio tardio, é um pouquinho arriscado. Não estou tendo dias tão fáceis, estou me sentindo para baixo. Estou entregando nas mãos de Deus, que vai dar tudo certo”, falou.

João Gomes também se mostrou preocupado ao falar sobre a cirurgia. O cantor estava ao lado da noiva durante o procedimento e, por isso, adiou seus compromissos profissionais.

“Ary vai precisar fazer uma cirurgia porque o colo dela é baixo, o bebê está muito pesado e corre risco de nascer a qualquer momento. Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para CD. O bebê tá bem, o negócio é o colo que está muito curto e muito pesado com o neném”, disse ele.

Ary Mirelle e João Gomes anunciaram que seriam papais em junho do ano passado. Em uma postagem no Instagram, eles compartilharam uma foto abraçadinhos, segurando o teste de gravidez positivo.

Pedido de casamento

Agora é oficial: João Gomes e Ary Mirelle vão se casar. No fim de novembro, o cantor pediu a mão da estudante de odontologia. A novidade foi revelada pelo casal em suas redes sociais.

“Nem mostrei à galera, ó. Fui dormir ontem cedo. O pedido veio, né?”, disse João nos stories do Instagram. Recebendo carinho do amado e sorrindo, Ary respondeu: “Agora você é meu esposo”.

Na legenda da filmagem onde mostrava a noiva com a aliança, ele escreveu: “Qualquer dia a gente casa. Não filmei entregando, não. Só Deus, viu?”.

Ary também falou sobre o pedido no seu perfil pessoal: “O pedido veio, trocamos alianças”, contou. Em outra foto, ela apareceu bebendo água de coco e escreveu: “Linda com minha aliança”.

Planejamento

No fim de junho, esta colunista que vos escreve já havia noticiado, com exclusividade, que os pombinhos já estavam pensando na cerimônia de casamento. Na ocasião, eles tinham passado um tempo separados e haviam reatado recentemente, antes de revelarem a chegada do primeiro filho.

Esta coluna, que tem amigos por todos os cantos desse país, descobriu que o cantor foi colocado contra a parede pela sogra, que afirmou que a filha dela não é “de bagunça” para ter um filho sem uma aliança no dedo. Então, parece que o rapaz topou a “diretona” da mãe de Ary e vai mesmo se casar com ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost