No Acre, casal de irmãos morre no mesmo dia: uma após dar à luz e outro em cela de presídio

Os dois moravam em Feijó, no entanto, José teria fugido para Rio Branco

Após informações repassadas ao ContilNet, a reportagem do site apurou e descobriu que a jovem morta após um parto de emergência no Hospital de Feijó, Dayane Souza da Silva, de 25 anos, e o detento encontrado morto em uma cela do presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), José Domingos, Souza da Silva, de 27 anos, os dois nesta terça-feira (9), eram irmãos.

Os irmãos morreram nesta terça-feira/ Colagem: ContilNet

Os dois moravam em Feijó, no entanto, José teria fugido para Rio Branco. Ele foi preso e estava na Unidade de Regime Fechado do presídio há apenas 10 dias.

A morte de Dayane ocorreu na madrugada desta terça-feira, após passar por uma cirurgia para retirada do bebê. A criança, chamada Benjamin, sobreviveu. A família acusou o hospital de negligência e a direção da unidade abriu uma investigação para apurar o caso.

SAIBA MAIS: Jovem de 25 anos morre após dar à luz e família acusa hospital de negligência; direção apura

Seu irmão, José Domingos, foi encontrado morto na cela 25 do pavilhão L da FOC, já na manhã desta terça-feira. Ele estava sozinho no local, o que levantou hipótese de suicídio.

VEJA AQUI: Iapen investiga morte de detento que foi encontrado sem vida dentro de cela do FOC

O corpo de Dayane está sendo velado pela família em Feijó. Já o corpo de José segue no Instituto Médico Legal (IML), onde está passando por perícia, que deverá identificar a real causa da morte.

PUBLICIDADE