13 de abril de 2024

Megan Fox volta a chamar atenção por excesso de procedimentos estéticos; veja antes e depois

Atriz roubou a cena em premiação e foi acusada pelos fãs de exagerar em cirurgias plásticas

Megan Fox foi acusada de exagerar em procedimentos estéticos — Foto: Getty Images

Megan Fox surpreendeu com a aparência no People’s Choice Awards 2024 em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz voltou a chamar atenção dos internautas em razão das mudanças. A americana apareceu com cabelo pintado de rosa na premiação e com a tatuagem no braço esquerdo à mostra. O visual, inclusive, rendeu comparações com a personagem Tiffany Valentine, noiva de “Chucky” na franquia de terror “Brinquedo Assassino”.

“A única coisa a lembrar com a cirurgia plástica é, em primeiro lugar, não faça. Mas se você decidir, lembre-se de que menos é mais”, disse uma usuária. “Como Megan Fox passou de uma das mulheres mais atraentes do planeta para parecer uma boneca Chucky. É uma loucura”, exclamou outra. “Megan Fox está parecendo a noiva do Chucky”, afirmou um terceiro.

Aparência de Megan Fox chamou atenção em premiação — Foto: Getty Images

Aparência de Megan Fox chamou atenção em premiação — Foto: Getty Images

Apesar de Megan nunca ter admitido que fez alguma cirurgia, os fãs levantam suspeitas de procedimentos estéticos da modelo. Para eles, as fotos deixam clara a transformação que inclui, de acordo com a imprensa internacional, plástica no nariz, aplicações de botox e de ácido hialurônico para dar contornos atuais, incluindo a boca volumosa. As intervenções, se somam ainda implante de silicone nos seios.

Antes e depois da atriz Megan Fox — Foto: Getty Images

Antes e depois da atriz Megan Fox — Foto: Getty Images

Símbolo de beleza, Megan já revelou em entrevista que sofre de dismorfia corporal, transtorno mental em que a pessoa tem uma imagem negativa de alguma parte do corpo. “Nunca fui a garota bonita na minha escola. Quer dizer, eu usava aparelho e pintava o cabelo de laranja… Não era a garota popular… Sempre fui a solitária”, declarou à revista “The Hollywood Reporter” em 2011.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost