20 de abril de 2024

Ex de Dado Dolabella afirma que processou o ator na Lei Maria da Penha

Viviane Sarahyba desmentiu Dado Dolabella após o artista dizer que não existia nenhum processo baseado na Lei Maria da Penha contra ele

Viviane Sarahyba, ex de Dado Dolabella, pronunciou-se sobre a declaração do ator de que não existia nenhum processo baseado na Lei Maria da Penha contra ele. A publicitária, por meio do advogado, contestou o relato do artista.

Divulgação

A defesa de Viviane afirma que a Lei Maria da Penha foi sim mencionada na queixa crime registrada contra ele devido ao contexto dos crimes praticados, citando o carro da publicitária, que foi riscado com palavras de baixo calão.

“O fato foi grave e consistiu na acusação formal dos crimes de injúria e dano, praticados no âmbito de violência doméstica e familiar, tendo sido mencionada na queixa crime a Lei Maria da Penha por conta do contexto em que foram praticados os referidos crimes”, iniciou a defesa de Viviane Sarahyba.

“Esclareço ainda que Dado Dolabella foi condenado em primeira e segunda instância pelos dois crimes de injúria e dano, pois riscou a porta lateral do carro da minha cliente na época duas palavras ofensivas, danificando a lataria do veículo”, diz trecho da nota.

“O fato causou extremo constrangimento, pois Viviane era obrigada a transitar com o carro para tarefas diárias com as ofensas na lataria, inclusive quando buscava o filho no colégio”, afirma a defesa de Viviane em nota enviada ao portal Leo Dias.

“Esclareço, ainda, que o veículo não era de Dado e nem foi comprado com dinheiro ou ajuda dele. A condenação transitou em julgado, de modo que Dado Dolabella cumpriu penas alternativas (restritivas de direito)”, finalizam os advogados da publicitária.

Dado Dolabella foi condenado a prisão após término com Viviane

O ator Dado Dolabella teve prisão decretada em 2018 após condenação em segunda instância por injúrias contra a ex-esposa, Viviane Sarahyba. De acordo com o jornal Extra, que divulgou o processo contra o artista, a polêmica ocorreu em 2010.

Na época, Dado foi à casa da ex-mulher para deixar o filho, mas impedido de entrar na residência, ele começou a xingá-la. Pouco mais tarde, os dois se encontraram mais uma vez, quando o ator teria continuado com os insultos e ainda pichado o carro de Viviane com palavrões.

Dado chegou a ficar regime aberto por dois meses e 15 dias e cumpriu a pena na casa dele e de familiares. O famoso já tinha sido preso em 2014 por não pagar pensão ao filho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost