20 de abril de 2024

Exclusivo: após flagra, mulher expulsa dirigente do Flamengo de casa

A coluna descobriu que Ana Paula Barbosa, esposa de Marcos Braz, reagiu ao saber que o marido estava com outra mulher na Marquês de Sapucaí

Marcos Braz posa durante evento - Metrópoles

Instagram/Reprodução

E o trelelê envolvendo o encontro de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, com outra mulher na Marquês de Sapucaí no último fim de semana ainda está lhe causando dor de cabeça. E esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, conta tudo para vocês, queridos leitores.

Fontes exclusivas desta colunista que vos escreve contaram que Ana Paula Barbosa, esposa do dirigente do time rubro-negro, tomou uma decisão e o colocou para fora de casa.

Após sair da residência, Marcos Braz foi para a casa do pai, Seu Mário, na Barra da Tijuca. O filho, o motorista e dois seguranças o acompanharam. A gente descobriu também que, para espairecer, Ana Paula está passando um tempo na casa da irmã.

Marcos Braz já interagia com mulher antes

Caso antigo ou lance de Carnaval? Algumas pessoas podem ter feito essa pergunta depois que o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada de domingo (18/2), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Interação de Marcos Braz com Renata Sagaz nas redes sociais - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Interação de Marcos Braz com Renata Sagaz nas redes sociais - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Divulgação/Fábia Oliveira

Divulgação/Fábia Oliveira

Marcos Braz, do Flamengo

Divulgação/Fábia Oliveira

Divulgação/Fábia Oliveira

E a coluna, que não dorme no ponto e tem amigos em todos os cantos, descobriu que o dirigente do rubro-negro já interagia com a mulher em questão antes do registro do encontro dos dois na Marquês de Sapucaí.

Acontece, queridos leitores, que fontes desta colunista que vos escreve conseguiram registros de curtidas de Marcos Braz em fotos antigas de Renata Sagaz, mesmo a moça tendo as redes sociais fechadas. Há reações de março de 2022 e janeiro do ano passado.

Vale lembrar que Marcos Braz é casado há 6 anos com Ana Paula Barbosa e pai de dois filhos. Após a revelação, feita com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, a esposa se pronunciou:

“Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para esta jornalista.

Uma fonte exclusiva ainda lembrou que Ana Paula esteve na avenida do samba o Carnaval, durante as apresentações oficiais das agremiações. Porém, desta vez, a moça optou por não acompanhar o marido.

O flagrante

Um passarinho verde, ainda em clima de fim de Carnaval, contou para a coluna Fábia Oliveira uma fofoca daquelas, bem boas. O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, casado há 6 anos e pai de dois filhos, foi flagrado em clima de intimidade com uma moça, na madrugada de domingo (18/2), no Camarote do King, localizado no setor 8 da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Entre um desfile e outro, o dirigente do maior e mais caro clube de futebol do Brasil, conversava ao pé do ouvido da mulher, que esta jornalista descobriu se tratar de Renata Sagaz, de 28 anos. Inclusive, os dois até se seguem nas redes sociais.

Embora tentando disfarçar, uma fonte da coluna garantiu que os dois estavam bastante à vontade na companhia um do outro, além de terem ido embora juntinhos. Eita!

No último sábado (17/2), aconteceu o desfile das escolas de samba campeãs da folia carioca. Pela Passarela do Samba, que completa este ano quatro décadas da sua inauguração, passaram Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz e Viradouro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost