21 de abril de 2024

Fátima Bernardes é mais uma a deixar a Globo após 37 anos na emissora

A jornalista agora se dedica a um estilo diferente de cobertura digital das Olímpiadas de Paris

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes Fonte: Reprodução

Após quase quatro décadas na TV Globo como jornalista, Fátima Bernardes deu adeus a emissora. Após ficar “na geladeira” sem projetos no canal, Fátima agora irá se dedicar à um tipo de cobertura especial das Olimpíadas de Paris, em formato digital.

Quem confirmou a informação foi a própria Globo para o site Notícias da TV. Com o contrato vencido no ano passado, Fátima optou por não renová-lo. Ela trabalha para a emissora desde seu último ano na faculdade de jornalismo, em 1983.

Após passar pelo Jornal Nacional, Encontro e The Voice, a apresentadora ganhou o programa Assim como a Gente, no canal fechado GNT, porém a atração não emplacou e não teve nova temporada. Vale lembrar que a GNT é um dos canais fechados da Globo. Depois dessa trajetória, a jornalista ficou sem projetos para tocar no canal.

Agora, Fátima irá se dedicar a uma cobertura 100% digital das Olimpíadas de Paris através da agência Play9. Porém, a agência não tem os direitos de transmissão das competições e disputas das Olimpíadas. Então, o trabalho de Fátima será uma cobertura sobre os bastidores e curiosidades, em parceria com o COB (Comitê Olímpico do Brasil).

As transmissões serão no YouTube e em outras redes sociais, sempre envolvendo patrocinadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost