13 de abril de 2024

Modelo põe à venda cartas de amor que detalham triângulo amoroso com George Harrison e Eric Clapton

Ex-Beatle escrevia mensagens 'adoráveis' quando estava em turnê, e líder da banda Cream cortejava mulher do amigo em correspondência apaixonada

A modelo Pattie Boyd colocou à venda as cartas de amor que revelam detalhes do triângulo amoroso entre ela, George Harrison e Eric Clapton. A britânica foi casada com a estrela dos Beatles antes de iniciar um relacionamento com a voz das bandas Cream e The Yardbirds, antigo amigo do casal. De acordo com o Telegraph, cada carta deve ser arrematada por valores entre 10 mil e 15 mil libras (entre R$ 63 mil a R$ 94 mil, na cotação atual) num leilão de 15 a 21 de março, em Londres.

Patricia Anne “Pattie” Boyd, hoje com 79 anos, foi inspiração para grandes hits da música nos anos 1960 e 1970 — como “Something”, dos Beatles, e “Wonderful Tonight” e “Layla”, de Eric Clapton. Agora, a modelo decidiu submeter a correspondência com os dois astros a um leilão. Harrison morreu em 2001, nos Estados Unidos. Já Eric Clapton consentiu com a venda das cartas, segundo ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost