No Acre, Kelma Roque faz procedimento para aumentar pênis

Kelma Roque revelou que deputados e vereadores acreanos estão entre os clientes que buscam engrossar o pênis

Já sonhou em dar uma engrossada no seu pênis? Se a resposta for sim, o procedimento famoso já pode ser encontrado no Acre, isso mesmo. A especialista no assunto é a Dra. Kelma Roque, que realiza o procedimento de ‘bioplastia peniana’ há 2 anos no Acre.

A coluna Douglas Richer conversou com a Dra. Kelma Roque, que falou um pouco sobre o assunto já procurado por acreanos casados e solteiros, de acordo com a especialista.

“O procedimento de harmonização peniana é um procedimento de bioplastia. Ele é muito tranquilo, onde eu faço o bloqueio local com um produto específico para a região peniana. É um ácido hialurônico que dura em média dois anos. Se realizado a cada dois anos, os resíduos acumulam, e o efeito permanece por mais tempo. O procedimento dura uns dois anos, proporcionando firmeza e aumento nas dimensões do pênis”.

A médica ainda comentou que recebe vários depoimentos de casais e homens satisfeitos com o resultado final. Kelma ainda revelou que o procedimento, feito a longo prazo, pode até resultar em crescimento, mas seu objetivo principal é o engrossamento.

“Ele faz realmente a diferença na vida dos casais. Tenho depoimentos de esposas dizendo que fez diferença, amaram o resultado. São depoimentos lindos que vou compartilhar nas redes sociais posteriormente”.

A respeito do procedimento, muito tranquilo. Ele engrossa e cresce alguns centímetros, mas o objetivo principal é engrossar e proporcionar mais rigidez. Homens estão realizando bastante o procedimento. Acabou essa história de que só as mulheres se cuidam; os homens também se cuidam. Procedimento tranquilo, sem dor, anestesia local, feito no consultório. Não precisa de internação nem de pagar anestesista. Faço tudo. É um procedimento muito legal mesmo. A mudança que faz na vida da pessoa é surpreendente”, contou ao ContilNet.

Kelma Roque revelou que deputados e vereadores acreanos estão entre os clientes que buscam engrossar o pênis/Foto cedida

Em conversa com este colunista, Kelma Roque revelou que deputados e vereadores estão entre os clientes que buscam engrossar o pênis.

“Tem pessoas conhecidas na sociedade, como deputados e vereadores acreanos. Muita gente conhecida está realizando o procedimento. No entanto, não posso divulgar. A grande maioria dos homens que fazem não permite a divulgação do rosto ou informação sobre o procedimento. Homens têm resistência na hora da filmagem. As mulheres geralmente permitem filmar. Quando permitido, eu publico. Tudo com permissão no contrato, mas é mais complicado publicar procedimentos masculinos.”

Ficou curioso para saber mais sobre o procedimento? Siga Kelma Roque no Instagram, clique AQUI! 

Veja imagens cedidas exclusivas para esta coluna da Dra. Kelma Roque em atendimento: 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost