23 de abril de 2024

No Acre, show de talentos paga $2 mil, música e clipe para o campeão; veja detalhes

Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet ou na Câmara de Sena

O vereador Elvis Dany lançou recentemente em Sena Madureira o projeto “Estrelas do Purus”, o maior show de talentos da cidade. A iniciativa consiste em oferecer oportunidades para cantores locais, tanto da zona urbana quanto da rural.

Em conversa com a coluna Douglas Richer do site ContilNet, o vereador explicou que qualquer pessoa pode participar do show de talentos, desde que resida na zona urbana ou rural do município de Sena Madureira e tenha a idade mínima de 14 anos.

Elvis explicou que o projeto se desdobrará em quatro etapas. Ao final, o grande vencedor será premiado com 2 mil reais em dinheiro, além de outros incentivos. “Nas igrejas, nas escolas, em comunidades da zona rural há muita gente talentosa. Às vezes, por falta de oportunidades, esses talentos ficam no anonimato. Nossa meta é garantir um espaço de inclusão para revelarmos esses talentos”, comentou.

Elvis Dany é o criador do projeto/Foto: Reprodução

O vereador ainda explicou que as inscrições serão realizadas através de um site, e quem não tiver acesso pode procurar a Câmara de Sena, onde um responsável está à disposição para efetuar as inscrições.”Quem não tiver acesso à internet pode procurar a Câmara Municipal, onde teremos uma pessoa para colher as inscrições das 8h até às 13h. Lembrando que o projeto é aberto para todos os estilos musicais”, acrescentou.

De acordo com o vereador, a primeira apresentação dos candidatos está marcada para o dia 1º de maio. Um corpo de jurados definirá os classificados para a fase seguinte. Além disso, o público também poderá votar pela internet.

O vencedor da competição musical vai faturar 2 mil reais, um troféu personalizado e a produção e gravação de uma música com videoclipe. Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet, no site: www.estrelasdopurus.com.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost