20 de abril de 2024

Participante de Pesadelo na Cozinha morre aos 37 anos

Sibele Soglia participou do Pesadelo na Cozinha com a hamburgueria Hero’s Burger e morreu aos 37 anos, enquanto tratava um câncer no útero

Reprodução

A participante da segunda temporada do reality show Pesadelo na Cozinha, exibido na Band, Sibele Soglia morreu no último domingo (25/2). Dona da hamburgueria Hero’s Burger, ela tinha 37 anos e tratava um câncer no colo do útero desde 2023.

A informação foi confirmada no Instagram dela pelo marido, Willian Coelho, que também participou do programa comandado pelo chef Erick Jacquin. “É, meu amor, infelizmente não foi nesta vida que pude ouvir você tocar este sino (o sino da superação, imagem que acompanhava o texto), mas sei que onde você está neste momento, a dor e o sofrimento já não te alcançam mais”, escreveu.

Ele ainda aproveitou o momento de homenagem para fazer uma última declaração para a esposa. “Te amo e sempre amarei, minha parceira, companheira, amiga, amante, namorada, todas em uma única mulher maravilhosa.”

Sibele descobriu a doença em janeiro de 2023 e começou a tratar o câncer após fazer diversos exames e não encontrar a origem do tumor, segundo amigos próximos revelaram. A ideia da equipe médica foi dar altas doses de remédios para atingir todas as células, inclusive as que pudessem estar fora do útero.

Por recomendações médicas, a empresária fechou a hamburgueria que comandava para seguir com o tratamento. Antes da morte, ela estava internada há 10 dias em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores na coluna, um indicativo de que o tumor havia se espalhado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost