19 de abril de 2024

Veja como fica o trânsito no Centro de Rio Branco durante os cinco dias de Carnaval

A RBTrans fez algumas mudanças para garantir a segurança das festas

Os dois maiores carnavais da capital acreana iniciam nesta sexta-feira (9) e vão até a próxima terça-feira (13), o Carnaval da Família, no calçadão da Gameleira, promovido pelo Governo, e o Rio Branco Folia, na Praça da Revolução, organizado pela prefeitura.

Para garantir um melhor fluxo de veículos e uma festa mais segura, a Superintendência Municipal de Trânsito de Rio Branco (RBTrans) fez algumas mudanças, entre elas, a interdição e mudança de sentido em algumas ruas.

A Avenida Getúlio Vargas estará interditada durante a festa/ Foto: Juan Diaz/ContilNet

Agentes de trânsito estarão em vários pontos orientando a população nos trechos interditados. De acordo com a RBTrans, a circulação na região central deve funcionar da seguinte forma: durante a festa, a extensão da Avenida Getúlio Vargas, começando no cruzamento com a Avenida Ceará até cruzamento da Av. Brasil, estará interditada. A Rua Ruy Barbosa, no cruzamento com a Rua Franco Ribeiro até o estacionamento da Polícia Militar, também será interditada.

A Rua Franco Ribeiro, atrás da Biblioteca Pública Adonay Barbosa dos Santos, saindo da Avenida Brasil, estará com o sentido invertido. O trecho da Avenida Brasil até a Avenida Getúlio Vargas também estará com sentido invertido.

Na Gameleira, a Rua Eduardo Asmar será interditada do ponto da bandeira até a Rua 24 de janeiro. Também haverá fechamento na esquina da Rua 24 de janeiro no cruzamento da loja Agropastoril.

A Ponte Metálica será liberada para passagem de pedestres durante a festa. O trânsito de veículos segue proibido no local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost