19 de abril de 2024

VÍDEO: após cortar tornozeleira, assaltante armado entra em loja e rende vendedora

O homem ainda conta o dinheiro entregue pela proprietária do estabelecimento

Um homem, que teria sido preso e liberado em audiência de custódia no último sábado (10), cortou a tornozeleira eletrônica em Capixaba e voltou a fazer assaltos. Dessa vez, ele foi filmado enquanto realizava um assalto a uma loja de acessórios para celulares em Epitaciolândia.

O assalto aconteceu em plena luz do dia/ Foto: Reprodução

Na ação, registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento, o homem identificado como Arlindo José Rodrigues Junior, aparece empunhando uma arma, enquanto anuncia o assalto. A proprietária da loja entrega o dinheiro que estava em caixa e ele ainda para e confere o valor. Em seguida, ele pega o celular da vítima e sai da loja, tomando rumo ignorado.

Arlindo está sendo procurado pelas autoridades da fronteira/Foto: arquivo/oaltoacre

Segundo informações, Arlindo foi flagrado no último sábado em posse de um simulacro (arma de brinquedo) e de uma motocicleta com restrição de furto, em Capixaba. Ele foi levado às autoridades judiciais e foi liberado com tornozeleira eletrônica, no entanto, cortou o objeto e voltou a praticar novos crimes. Dessa vez, o alvo foi a loja de acessórios.

O criminoso já é conhecido pela polícia da fronteira. Em 2022, ele foi filmado furtando uma moto e uma bicicleta. Tanto no primeiro crime registrado, como neste, ele utilizou uma arma de plástico. As autoridades locais estão realizando buscas para localizar Arlindo.

Veja o vídeo da ação:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost