25 de abril de 2024

Antes e depois: famosas impressionam com emagrecimento radical

Nomes como Maiara e Mari Fernandez impressionam internautas ao mostrar resultados de emagrecimentos radicais

Foto: Instagram/Reprodução

Maiara, da dupla com Maraisa, chocou a todos ao aparecer magérrima em um vídeo fazendo agachamentos. Mas não foi a única. A cantora Mari Fernandez também surpreendeu ao mostrar uma silhueta mais magra, porém com um efeito apelidado de “cabeça de Ozempic”, no qual a pessoa usa o medicamento e acaba ficando com a cabeça desproporcional ao corpo.

Embora o resultado possa ter parecido brusco para quem acompanha Maiara, ela garantiu que não foi bem assim. “Já tem mais de um ano que estou nesse processo. Eu vim em um processo de perder gordura e agora que minha gordura entrou em um índice normal. Agora estou em um processo de ganhar massa”, detalhou a artista, que está com 47 kgs e disse que chegou a pesar 85 kgs.

fotos de antes e depois de maiara - metrópoles

Antes e depois de Maiara – Foto: Metrópoles – Reprodução

Ela garantiu ainda que está com a saúde “melhor do que nunca”. “Estou na melhor fase da minha vida. Nos meus 36 anos, eu estou voando, estou melhor do que quando tinha meus 15”, garantiu a artista.

Maiara explicou em uma live que fez uma “operação de guerra para emagrecer” e que, nos últimos cinco anos, fez bariátrica e lipoaspiração e chegou a usar balão intragástrico. “Me sinto mais confortável com meu corpo assim. E sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita.”

A cantora garantiu ainda que o emagrecimento dela foi por meio de foco e disciplina, principalmente com alimentação. Ela não chegou a citar uso de medicamentos ou novas cirurgias. Mas, vale lembrar, que em agosto do ano passado ela fez uma cirurgia plástica sobre a qual não deu detalhes.

Cabeça de Ozempic

Mari Fernandez também gerou espanto ao aparecer em um vídeo no qual sai de um elevador e está com o corpo magro e pequeno e a cabeça grande. Apelidado de “cabeça de Ozempic”, o efeito é comum em pessoas que fazem uso do medicamento para ajudar no processo de emagrecimento.

Vale pontuar que a artista vem perdendo peso nos últimos meses e, em dezembro do ano passado, chegou a reclamar da cobrança sobre o corpo dela e explicar que estava fazendo uma dieta para ajudar a respirar melhor na hora de cantar.

“Eu presenciei comentários das pessoas cobrando muito um corpo padrão. As pessoas comentando sobre o meu peso e ali eu senti pela primeira vez que existe sim uma cobrança de padrão. E não só no ramo da música. Existe com a gente, todas as mulheres”, disse em relação a o que foi dito após um vídeo dela viralizar nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost