27 de abril de 2024

DJ Pedrinho, o ‘anão do Pânico’, leva multidão ao Paris Garden; confira vídeo e fotos

Com uma energia contagiante, Pedrinho encantou o público presente com sua performance única

O renomado Bistrô e SushiBar, Paris Garden, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1816, foi palco de uma noite memorável neste último final de semana, ao receber a presença do aclamado DJ e ator Pedrinho Moura, mais conhecido como o “Anão do Pânico”. Com uma energia contagiante, Pedrinho encantou o público presente com sua performance única, fazendo o local vibrar ao som de suas batidas envolventes.

Com uma energia contagiante, Pedrinho encantou o público presente com sua performance única/Foto cedida

O evento, que contou com uma atmosfera de pura diversão e animação, atraiu uma grande multidão de fãs e apreciadores da música eletrônica, que lotaram o espaço para celebrar essa experiência única. O Paris Garden, conhecida por sua sofisticação e requinte, proporcionou o cenário ideal para uma noite inesquecível de entretenimento e boa música.

Os frequentadores do Paris Garden podem desfrutar do ambiente encantador do local de terça a quinta-feira, das 18h às 00h, sexta-feira e sábado, das 18h às 01h, e aos domingos, das 18h às 22h. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone 0800 939 1234.

Pedrinho foi tietado no espaço pelos frequentadores acreanos/Foto cedida

Além de Pedrinho, o espaço recebeu outras atrações locais. Confira abaixo algumas imagens e vídeos exclusivos que capturam a atmosfera eletrizante dessa noite memorável:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost