27 de abril de 2024

Empreendedor aproveita chegada de Bolsonaro para vender chapéus personalizados: “Já vendi metade”

O jovem de 24 anos trouxe bonés para vender para outros apoiadores que queiram receber o ex-presidente com o acessório

O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Acre na noite da última quinta-feira (21) e reuniu milhares de pessoas para recepcioná-lo no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Nesta sexta-feira (22), Bolsonaro recebe o Título de Cidadão Rio-branquense e diversos apoiadores começam a se reunir próximo a sede da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac).

VEJA MAIS: “Reconhecimento do que fez pelo Acre”, diz vereador que dará título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro

Kemerson de Azevedo é um deles. O jovem de 24 anos trouxe bonés para vender para outros apoiadores que queiram receber o ex-presidente com o acessório. Segundo Kemerson, os bonés são vendidos a R$ 50,00 e metade já foi vendida ainda na recepção de Bolsonaro no Aeroporto.

Os bonés são vendidos a R$ 50,00 e metade já foi vendida ainda na recepção de Bolsonaro no Aeroporto/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Nós fomos ontem no Aeroporto e vendemos metade dos bonés. Hoje trouxemos o restante e a expectativa é de vender todos. Meu chefe trouxe esses bonés e nós estamos vendendo aqui”, disse o apoiador de Bolsonaro.

CONFIRA MAIS: Bolsonaro recebe título na Câmara e filia Bocalom no PL, nesta sexta; veja agenda do dia

Bonés são vendidos no local onde o título de cidadão rio-branquense está sendo entregue a Bolsonaro/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Bolsonaro no Acre

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou pouco antes das 22h no Aeroporto de Rio Branco, nesta quinta-feira (21). Acompanhado de diversos políticos, incluindo o prefeito Tião Bocalom, Bolsonaro precisou atravessar uma multidão para conseguir sair do aeroporto. Os apoiadores cantavam parabéns em uma só voz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost