27 de abril de 2024

“Exigimos um serviço de qualidade”, diz Bocalom em reunião com empresas que vão asfaltar Rio Branco

A reunião ocorreu no auditório da Seinfra, no antigo Mira Shoping, com 10 empresas que foram aprovadas na licitação

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, chegou de Brasília na manhã desta Quinta-feira Santa e a tarde se reuniu com os empresários que irão trabalhar no Programa Asfalta Rio Branco, que terá a ordem de serviço liberada na próxima segunda-feira (1°). A reunião ocorreu no auditório da Seinfra, no antigo Mira Shoping, com 10 empresas que foram aprovadas na licitação.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira/Foto: Ascom

O Programa Asfalta Rio Branco consiste no serviço de tapa buracos, recapeamento das principais vias da capital e recuperação de algumas calçadas para garantir a trafegabilidade do transporte público e minimizar o sofrimento dos motoristas e transeuntes.

10 empresas ganharam a licitação/Foto: Ascom

Neste domingo (31), às 13h será realizado um desfile com parte das máquinas que serão utilizadas no Programa, e na segunda-feira (1°), uma grande festa no Quadrilhódromo da Arena da Floresta dará o pontapé inicial do programa que vai mudar a cara da capital acreana.

O prefeito se reuniu com os empresários/Foto: Ascom

O prefeito Tião Bocalom aproveitou a ocasião para falar aos empresários que o tempo de serviços mal realizados acabou em Rio Branco. “O que exigimos é um serviço de qualidade, que respeite o que está em contrato e leve dignidade à nossa querida população, porque ela merece. Nós estamos na política para servir bem ao povo”, afirmou.

O que exigimos é um serviço de qualidade”, disse Bocalom/Foto: Ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost