20 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é baleado enquanto andava de bicicleta em bairro de Rio Branco

O fato será investigado pela DHPP

Um jovem de 19 anos, identificado como Adriel Santiago Santos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (28) enquanto pedalava pela rua Sertaneja, nas proximidades de uma escola na região, no bairro Quinze, em Rio Branco (AC).

Vítima foi encaminhada ao PS de Rio Branco/Foto: ContilNet

De acordo com relatos da própria vítima, por volta das 20h, uma dupla em uma motocicleta se aproximou repentinamente. O garupa, sem hesitar, sacou uma arma e disparou três tiros em direção a Adriel, que foi atingido na perna esquerda. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar e buscar ajuda, dirigindo-se até amigos na rua Palmeiral, onde foi socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou rapidamente a viatura de suporte avançado 05 para prestar assistência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram Adriel sentado no chão, com a perna sangrando. Ele foi prontamente estabilizado e encaminhado ao Pronto Socorro da capital, onde recebeu os cuidados necessários. Após os procedimentos médicos, Adriel foi liberado em estado de saúde estável.

As autoridades policiais também foram notificadas sobre o ocorrido. Militares do Segundo Batalhão da Polícia Militar compareceram ao local para colher informações e realizar buscas pelos suspeitos, porém, até o momento, nenhum deles foi localizado. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost