Após inúmeras especulações sobre filiação no Partido Liberal (PL) e disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco, a secretária de Saúde da capital, Sheila Andrade, abriu o jogo em entrevista ao ContilNet, nesta sexta-feira (22), durante entrega do título de cidadão rio-branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Sheila estava sendo cotada para entrar no PL durante a filiação de Bocalom no partido, sob a benção de Bolsonaro. O evento acontece em frente à Prefeitura, também nesta sexta, a partir das 17h.
“Ainda estamos namorando [a filiação] e fazendo tudo o que é possível. Se eu for mesmo para o PL será ainda hoje, com esse apoio total à reeleição do prefeito Tião Bocalom. Todos nós estamos torcendo por essa reeleição e se me ter lá for preciso e e importante para essa luta, vamos juntos”, afirmou.
Questionada sobre ter seu nome na disputa por uma vaga na Câmara, Sheila foi enfática:
“Isso não está consolidado. Falava agora pouco sobre isso, que não sinto isso no meu coração. Eu não sou do legislativo, mas do executivo, de executar. Do fundo do meu coração, não tenho esse desejo e essa pretensão. Então, isso não está firmado e fechado. Eu só tenho o desejo de ajudar o prefeito Bocalom”, finalizou.