20 de abril de 2024

Líder do PCC no Amazonas, Marcola é assassinado em frente à filha

O crime ocorreu no momento em que o criminoso deixava a filha na creche. A mulher de Marcola também presenciou o assassinato

Reprodução

Um narcotraficante foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4/3), em Indaial, interior catarinense. Marcos Gama Barroso, o “Marcola” (foto em destaque), conhecido como gerente do tráfico, estava foragido da Justiça por homicídio. O crime ocorreu no momento em que o criminoso deixava a filha na creche. A mulher de Marcola também presenciou o assassinato.

O homem é apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, dois suspeitos do homicídio foram presos em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, a 156 km do local do crime. Outros dois envolvidos acabaram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Líder do PCC no Amazonas, Marcola é assassinado na frente da filha

Líder do PCC no Amazonas, Marcola é assassinado na frente da filha – Reprodução

Investigações apontam que Marcola estava sendo ameaçado de morte há algum tempo por ter trocado de organização criminosa, o que teria desagradado o grupo rival. A vítima chegou a tentar despistar os algozes saindo de São Paulo para morar com a família em Santa Catarina.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost