São Paulo Fashion Week chega à sua 57ª edição; veja detalhes na coluna Douglas Richer

Agendada para ocorrer de 09 a 14 de abril, a N57 promete uma celebração da moda

A aguardada semana de moda N57 está prestes a agitar São Paulo com seis dias de desfiles, destacando-se como um epicentro de criatividade e transformação contínua. Agendada para ocorrer de 09 a 14 de abril, a N57 promete uma celebração da moda em diversos locais icônicos da cidade, incluindo o Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, entre outros espaços.

Com um total de 27 desfiles programados, esta edição da N57 promete impressionar com uma variedade de estilos, tendências e talentos emergentes. Desde marcas estabelecidas até designers em ascensão, a semana de moda visa destacar a diversidade e a inovação que caracterizam o cenário fashion atual. Uma característica notável da N57 deste ano é a decisão de não vender ingressos para os desfiles.

Com essa abordagem inovadora, a N57 reafirma seu papel como um evento cultural de destaque em São Paulo, onde a moda não apenas inspira, mas também promove valores de inclusão e diversidade. Ao celebrar a sintonia entre a moda e a transformação criativa, a N57 continua a ser uma plataforma vital para impulsionar o diálogo e o progresso na indústria da moda brasileira e além.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost