O ator espanhol Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel como Guzmán Nunier na série da Netflix Elite, foi flagrado na última terça-feira (02) na Terra Indígena do Rio Gregório, em Tarauacá. Seguindo sua viagem no interior do Acre, o astro visitou o povo Yawanawá.
Nas imagens em que aparece, o ator Miguel Bernardeau está com adereços artesanais característicos indígenas e exibe boa parte de seu corpo adornado pelas tradicionais pinturas do “Povo da Queixada”.
Essas pinturas são feitas com tinta natural de jenipapo e pode demorar até 15 dias para sair do corpo. Nas redes sociais, Bernardeau também compartilhou imagens sobre a viagem, ocorrida nos últimos dias.
Miguel Bernardeau no Acre
O ator espanhol foi avistado, pela primeira vez, na segunda-feira (25) aproveitando as águas do Rio Croa, situado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A presença do artista foi percebida por poucos moradores da região.
VEJA MAIS: Ator de ‘Elite’, da Netflix, chega ao Acre e visita pontos turísticos; veja detalhes
Imagens que circularam em grupos de WhatsApp mostraram o ator desfrutando das belezas naturais acreanas. A série Elite, que já conta com sete temporadas, tem conquistado audiências ao redor do mundo, transformando seus protagonistas em verdadeiras estrelas globais.
Um morador local, identificado como Felipe Barros, usou as redes sociais para compartilhar o momento único ao lado do artista. Em sua postagem, Barros escreveu a seguinte legenda: “Do nada, em Cruzeiro do Sul”, destacou.