27 de abril de 2024

Azul retoma operações no Acre ainda nesta semana, diz Ministra do Turismo em exercício; saiba mais

A ministra do Turismo em exercício disse ainda que está mais do que garantido e afirmou que é um compromisso do governo federal

A empresa aérea Azul voltará a operar no Acre a partir desta quarta-feira (10), segundo a ministra do Turismo em exercício, Ana Carla Lopes. O anuncio foi feito na noite desta segunda-feira (8), em Brasília. A ministra disse que o lançamento dos voos e os trechos serão anunciados nesta terça-feira (9) e adiantou que na quarta-feira, a empresa inicia a venda de passagens para rotas no estado.

Companhia Aérea Azul. Foto: Reprodução

“É com muita felicidade que a gente faz mais esse anúncio”, disse Ana Carla, que deu a informação ao participar da solenidade de posse da diretoria eleita da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) que tem, entre os integrantes, a presidente da Junta Comercial do Acre, Nayara Honorato.

Ministra interina do turismo, Ana Carla Lopes (em pé), anunciou volta de voos da Azul no Acre, durante evento de federação de juntas comerciais, em Brasília. Foto: Wesley Moraes/Seplan

A ministra do Turismo em exercício disse ainda que está mais do que garantido e afirmou que é um compromisso do governo federal. “Para ter união a gente precisa ligar o Acre ao Rio Grande do Sul, a gente precisa de mais trechos, mais frequência aérea e estamos atuando em prol disso”, reforçou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost