26 de maio de 2024

Bocalom confirma saída de secretários e deve anunciar novos gestores na próxima semana

Os três secretários foram nomes de destaque nos trabalhos de suporte às famílias atingidas pela enchente do Rio Acre

Com período eleitoral chegando, e o prazo limite até o próximo sábado (6), para os servidores deixarem seus cargos públicos, os secretários municipais de Saúde, Sheila Andrade, de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, e o coordenador da Defesa Civil, Cláudio Falcão, deixam seus cargos nesta quinta-feira (4).

A informação foi confirmada pelo prefeito Tião Bocalom, que informou que por enquanto o trio ainda não tem destino definido.

Joabe Lira, Sheila Andrade e Cláudio Falcão/Foto: Montagem

“Os três deixam seus cargos para se filiar aos partidos e serão candidatos a alguma coisa. Todos estão conscientes que foram secretários que tiveram boa visibilidade e eu acho que é um direito que eles tem”, disse Bocalom.

Os três secretários foram nomes de destaque nos trabalhos de suporte às famílias atingidas pela enchente do Rio Acre na capital acreana no último mês. O trio deve se filiar a partidos de apoio ao prefeito de Rio Branco, como o PL ou o União Brasil.

“Estamos discutindo ainda em qual partido se filiarão. E até a próxima terça-feira vamos anunciar os substitutos que assumirão as secretarias”, explicou o prefeito

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost