29 de maio de 2024

Concurso da Prefeitura: frota de ônibus será ampliada durante os dois turnos do domingo

As provas acontecem em dois turnos

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação garantiu que a frota de ônibus será ampliada no dia de aplicação do concurso público da prefeitura de Rio Branco, no próximo domingo (21). O secretário da pasta, Jonathan Santiago, ainda afirma que decisão estava prevista no contrato de licitação com a empresa de transporte.

SAIBA MAIS: “O maior que a Prefeitura já teve”, diz Bocalom ao dar detalhes de concurso deste domingo

A decisão de ampliar a frota já estava prevista/Foto: Reprodução

“A Prefeitura Municipal e a Polícia Militar já notificaram a RBtrans e eles já oficilizaram a decisão da ampliação de frota. Este é um movimento que a própria empresa já fez”, garantiu Santiago.

As provas acontecem em dois turnos. Pela manhã, serão 54 escolas, com portões abertos às 7h e fechados às 8h. Já no período da tarde, a aplicação será feita em 73 escolas, com abertura de portões às 14h e fechamento às 15h.

Bocalom em coletiva à imprensa, nesta sexta-feira/Foto: Victor Manoel, ContilNet

Com dois editais abertos, o certame oferta de 1.267 vagas, sendo 630 vagas imediatas. As demais 637 são para cadastro reserva. Os cargos são de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.400,00 a R$ 12.000,00. De acordo com os documentos, os aprovados no certame da Prefeitura Municipal estarão sujeitos a jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost