27 de maio de 2024

Filho revela atual quadro de saúde de escritora atacada por pit-bulls

Roseana Murray, de 73 anos, perdeu um braço e a orelha e está internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio

André Murray, filho de Roseana Murray, de 73 anos, atacada por três pit-bulls na última semana, participou do Encontro desta terça-feira (9/4) e atualizou o quadro de saúde da mãe.

A escritora perdeu um braço e a orelha e está internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

“De verdade, é um milagre ela ter sobrevivido a esse ataque. Ela já está falando, comendo, está lúcida. Sabe o que aconteceu e os desafios que ela tem que enfrentar daqui para frente”, contou ele.

O filho de Roseana se mostrou confiante: “Ela está se recuperando e vai se recuperar. E vai aprender a conviver com as limitações que esse ataque causou nela”, continuou André.

Ainda no Encontro, André Murray detalhou o ataque contra sua mãe. “Aconteceu porque os cachorros escaparam de uma casa invadida em Saquarema”, disse ele que afirmou que esse não foi o primeiro incidente envolvendo os animais. “Existem vários relatos que eles inclusive já tinham matado um cachorro, já tinham atacado uma pessoa”, completou.

Roseana Murray em foto de seu site — Foto: Reprodução roseanamurray.com

O filho de Roseana também contou que as autoridades já haviam sido notificadas sobre os cães: “Já tinham sido feitos vários boletins de ocorrência sobre esses cachorros e essa situação”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost