A atual vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, em entrevista ao ContilNet, nesta sexta-feira (5), falou pela primeira vez sobre as especulações que rodeiam o seu nome na disputa por uma vaga na Câmara Municipal da capital.
Na entrevista, Marfisa disse que colocou o nome à disposição do PSD, partido dela e do marido, senador Sérgio Petecão, mas que espera uma deliberação da Executiva Municipal. A fala aconteceu na sede do MDB, enquanto o senador anunciava o apoio a candidatura de Marcus Alexandre na disputa pela Prefeitura.
“Essa decisão não foi tomada ainda devido o partido ainda não se reunir com o presidente municipal e estadual para decidir qual serão os nomes que irão concorrer à chapa de vereadores. Eu já sou filiada ao PSD e coloquei meu nome à disposição para ajudar a chapa”, disse.
A ideia da candidatura de Marfisa é justamente ajudar a puxar votos na chapa do PSD. “Estou colocando meu nome à disposição para ajudar o partido, a coligação, para que o nosso prefeito [Marcus Alexandre] tenha o maior apoio até a eleição dele”, finalizou a vice-prefeita.