O médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, e sua mãe Ines Gemilaki, de 48 anos, que invadiram uma casa e assassinaram dois idosos, em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, no último domingo (21), se entregaram à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (23).
SAIBA MAIS: Filho suspeito de matar idosos junto com a mãe formou em Medicina no Acre; VEJA O VÍDEO
Segundo a polícia, o crime aconteceu devido a um desentendimento entre os envolvidos por causa de uma dívida relacionada a um imóvel. O parceiro de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, também teria participado do crime, fornecendo apoio ao grupo.
Mãe e filho foram flagrados por uma câmera de segurança enquanto invadiam a casa, disparando vários tiros. Pelo menos oito pessoas estavam reunidos no local. Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, foram mortos. Um padre, que também estava na residência, ficou ferido.
Após cometer o crime, mãe e filho foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes, em uma conveniência de um posto de combustível na cidade de Matupá, a cerca de 13 km do local do homicídio.
LEIA TAMBÉM: Filho suspeito de matar idosos junto com a mãe formou em Medicina no Acre; VEJA O VÍDEO
Bruno Gemilaki é formado desde 2021 em medicina por uma faculdade de Rio Branco, no Acre. Embora não tenha uma especialidade registrada, ele já trabalhou como clínico geral em uma clínica na zona rural de Peixoto de Andrade. Seu perfil no LinkedIn também menciona sua experiência em uma clínica na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.
Veja o momento da entrega dos dois:
[fvplayer id=”1562″]