29 de maio de 2024

Musa do OnlyFans fez sexo com 122 pessoas em três semanas; é seguro?

Ginecologista explica se fazer sexo com uma grande quantidade de pessoas em determinado período traz mais riscos do que com menos parceiros

Fazer sexo com 122 pessoas em um curto espaço de tempo pode parecer um desafio impossível, mas a modelo de conteúdo adulto Bonnie Blue provou que, com boa vontade, dá para colocá-lo em prática. A britânica fez sexo com 122 pessoas em três semanas (e ainda gravou toda a maratona sexual para disponibilizar em seu perfil no OnlyFans).

“Os universitários aproveitaram as férias e eu dei a eles uma lembrança inesquecível. Eles aproveitaram cada segundo, assim como eu”, disse ao portal australiano Perth Now.

Foto: Instagram/Reprodução

Para além de críticas de origem moral, boa parte do público questiona os riscos à saúde que fazer sexo com tantas pessoas diferentes e desconhecidas pode trazer no que diz respeito à transmissão de infecções sexualmente transmissíveis.

De acordo com a ginecologista e endocrinologista Stephani Caser, o limite “seguro” é o número de relações sexuais saudáveis para a pessoa. Ou seja, tomando os cuidados necessários, vale qualquer quantidade.

“A quantidade que satisfizer os envolvidos sem causar qualquer tipo de sofrimento aos participantes, seja físico ou emocional”, explica.

Para aumentar a segurança ao fazer sexo com muitas pessoas, é essencial o uso de camisinha. Afinal, além de evitar gestações, é o único método contraceptivo que protege de infecções sexualmente transmissíveis.

“Vale também tomar alguns cuidados antes, durante, depois e entre as relações, como aumentar a hidratação, estimular a lubrificação, ou recorrer a lubrificantes, e urinar após a relação. Isso ajuda a evitar os problemas”, finaliza.

Afinal, vale lembrar: sem tomar os devidos cuidados, fazer sexo com apenas uma pessoa pode ser tão arriscado em relação à transmissão de ISTs quanto com 122.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost