27 de abril de 2024

No SPFW, ex-apresentador fala sobre desejo de fazer palestra sobre moda no Acre; VÍDEO

Um dos pontos altos da entrevista foi a discussão sobre um possível retorno de Arlindo à televisão

O renomado consultor de imagem e moda, Arlindo Grund, conhecido por sua participação no icônico programa “Esquadrão da Moda” do SBT, marcou presença na 57ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). Durante o evento de moda mais prestigiado do país, Grund não apenas acompanhou os desfiles de perto, mas também compartilhou sua visão sobre as tendências, o impacto do SPFW nas marcas e destacou o desfile de Silvério, ao qual assistiu na primeira fila.

Nos bastidores do SPFW, o jornalista Douglas Richer abordou Arlindo, não só para discutir moda, mas também para propor uma releitura do quadro do programa televisivo que o tornou uma figura querida pelos telespectadores. Grund, de maneira descontraída, aceitou o desafio, mostrando-se disposto a renovar seu guarda-roupa e reviver momentos marcantes da TV.

Um dos pontos altos da entrevista foi a discussão sobre um possível retorno de Arlindo à televisão/Foto: ContilNet

Além disso, em um tom leve e bem humorado, Arlindo Grund revelou seus planos futuros, incluindo o desejo de compartilhar seu conhecimento sobre imagem e moda por meio de palestras. Surpreendentemente, seu interesse não se limita aos grandes centros urbanos, mas se estende até o Acre, onde expressou o desejo de realizar uma palestra sobre moda e imagem pessoal.

Um dos pontos altos da entrevista foi a discussão sobre um possível retorno de Arlindo à televisão. Ao ser questionado sobre essa possibilidade, o consultor habilmente deixou em aberto, alimentando especulações sobre projetos futuros que poderiam incluir uma nova incursão na mídia televisiva.

Para conferir a entrevista completa, assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost