28 de maio de 2024

Polícia prende seis pessoas por transporte de drogas e crime ambiental na BR-364

Dois fugitivos procurados pela polícia e uma mulher acusada de crime ambiental também foram presos

A Polícia Militar de Tarauacá prendeu seis pessoas na BR-364 nesta sexta- feira (12). Entre elas estavam dois homens que transportavam três quilos de cocaína de Cruzeiro do Sul para o município. Também foram presos, dois fugitivos com mandados de prisão em aberto e uma mulher por crime ambiental, além de um adolescente, que foi apreendido.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) participou da operação na rodovia, realizando abordagens e buscas detalhadas ao longo do trajeto/Foto: Polícia Militar

O tenente-coronel Jamisson Neri, comandante do 7ºBPM, afirmou que a ação foi baseada em informações estratégicas da seção de inteligência da unidade:

“Entre os detidos, estão suspeitos envolvidos em uma série de crimes, destacando-se o tráfico de drogas, crime ambiental e corrupção de ‘menores’. Essa operação é resultado do nosso constante monitoramento e da rápida resposta dos nossos policiais. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e coibir qualquer atividade criminosa em nossa área de atuação”, declarou.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) participou da operação na rodovia, realizando abordagens e buscas detalhadas ao longo do trajeto.

Dois homens transportavam três quilos de cocaína de Cruzeiro do Sul para Tarauacá/Foto: Polícia Militar

Os indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Tarauacá, onde permanecerão sob custódia aguardando os trâmites legais necessários perante a justiça e demais procedimentos legais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost