18 de junho de 2024

Angélica revela que Xuxa a alertou sobre traição: “Ela me ligou”

Em entrevista ao canal Caras, do YouTube, Angélica relembrou quando recebeu um telefone de Xuxa para falar sobre a traição

Casada com Luciano Huck, Angélica revelou que Xuxa a alertou sobre traições de um ex-namorado. A apresentadora da Globo contou que recebeu a ligação e que, de início, não acreditou. Entretanto, ela descobriu, depois, que era verdade.

“Uma vez ela me ligou para falar de um namorado que estava me traindo. E eu, apaixonada, falei: ‘Ah…’, e continuei ali. Mas eu fiquei com um pezinho atrás”, declarou, em entrevista ao canal Caras, no YouTube.

Reprodução/Instagram

“E era verdade?”, foi questionada pela jornalista. “Amor, é sempre verdade”, completou Angélica, aos risos.

Angélica nega rivalidade com Xuxa

Angélia e Xuxa foram, por muitos anos, colocadas como rivais na televisão. A esposa de Luciano Huck afirmou que o assunto foi motivado por mídia, marcas e empresários e que, mesmo que tentassem, as duas não conseguiam desmentir as fake news.

“Existia um ganho das marcas, existia um ganho da mídia, existia um ganho dos empresários. Porque quando você coloca uma coisa de Fla x Flu, de rivalidade, você forma dois times. E quando você forma dois times, começa a criar assuntos, começa a vender. Então, as pessoas gostavam de formar dois lados”, declarou, em entrevista a Fabrício Pellegrino, da Caras Brasil.

A apresentadora explicou que elas tentaram colocar um ponto final na discussão, mas sem sucesso. “Por mais que a gente quisesse desmentir isso ou falar sobre esse assunto, a gente não conseguia, porque existia uma força muito grande de botar fogo no parquinho para vender. Então, a gente servia um pouco de marionete de um sistema que funcionava”, completou.

“O público queria e alimentava também. Os fãs gostavam de ter essa coisa”, disse.

Para Angélica, os comentários machistas atrapalharam o relacionamento entre as mulheres. “O que a gente fala hoje é justamente o oposto, né? É mulher enaltecendo a mulher, incentivando a mulher. Estamos jogando umas as outras para cima. Fazemos exatamente o contrário de antigamente”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost