17 de junho de 2024

Ex-personal diz que quer ter filho com Gracyanne Barbosa

Influenciadora anunciou recentemente a separação

Gilson de Oliveira, ex-personal de Gracyanne Barbosa, manifestou interesse em retomar o relacionamento com a modelo e até cogitou a possibilidade de ter filhos juntos.

Durante uma conversa com seguidores no Instagram, Oliveira não hesitou em expressar sua admiração pela influenciadora, brincando sobre as possíveis características físicas do hipotético descendente do casal. “Imagina a genética da criança, um monstrinho, cheio de músculos, saudável”, afirmou o instrutor.

Gracyanne e Gilson/Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, apesar das declarações do ex-personal, Gracyanne Barbosa já deixou claro que não está interessada em se envolver romanticamente no momento. Após receber presentes de um admirador secreto, a modelo explicou que está em um período de autodescoberta e não deseja alimentar expectativas falsas.

“Estou em um momento só meu”, declarou Gracyanne, enfatizando que seu coração está fechado para novos relacionamentos.Apesar da franca comunicação de Gracyanne, a modelo esclareceu que não tinha a intenção de ser indelicada com o admirador secreto.

Em suas redes sociais, ela enfatizou que está em um processo de cura pessoal e agradeceu o carinho recebido, mesmo que não esteja pronta para iniciar um novo romance. A postura franca e transparente de Gracyanne evidencia seu compromisso com sua própria jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost