28 de maio de 2024

Ex-prefeita Toinha Vieira é exonerada do cargo de chefia na Secretaria de Agricultura em Sena

Saída da gestora marca mudança na pasta e levanta questionamentos sobre políticas agrícolas

Ex-prefeita Toinha Vieira/ Foto: Reprodução

Na mais recente edição do Diário Oficial, o governador Gladson Cameli anunciou uma série de mudanças no quadro de servidores comissionados do governo do Acre, com destaque para a exoneração da ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira. Toinha ocupava o cargo de chefe da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri) no município e havia sido nomeada em 2023 com uma CAS-7.

A saída de Toinha Vieira da Seagri marca uma mudança significativa na gestão da pasta, que agora está sob a liderança do ex-deputado Luís Tchê (PDT). Sua exoneração representa não apenas uma reestruturação administrativa, mas também levanta questões sobre os próximos rumos das políticas agrícolas e de desenvolvimento rural do estado.

Toinha Vieira é uma figura política conhecida e respeitada em Sena Madureira e além, tendo exercido o cargo de prefeita com dedicação e comprometimento. Sua nomeação para chefiar a Seagri foi vista como um reconhecimento de sua competência e experiência no campo da administração pública.

No entanto, sua exoneração agora coloca em pauta discussões sobre os critérios e motivos por trás dessa decisão, bem como sobre os planos do governo para o setor agrícola e para o município de Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost