17 de junho de 2024

Foi descoberto: Goleiro Bruno está ganhando uma fortuna por mês

No Rio, ele somou 234 jogos disputados, quatro gols marcados, um Brasileirão e três troféus do Cariocão

Criado nas divisões de base do Atlético Mineiro e com rápida passagem pelo Corinthians na temporada de 2006, o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza viveu o auge de sua carreira com a camisa do Flamengo. No Rio, ele somou 234 jogos disputados, quatro gols marcados, um Brasileirão e três troféus do Cariocão.

Mas a sua vida viraria de cabeça para baixo à partir de julho de 2010. Na ocasião, Bruno foi preso por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa, a modelo Eliza Samudio. Posteriormente, o jogador foi condenado a 23 anos de detensão, período este que cumpriu por cerca de “apenas” dez anos.

Goleiro Bruno
Foto: Reprodução/Instagram/@oficialbrunogoleiro

Após sair da prisão, o ex-Flamengo ainda somou passagens por Boa Esporte, Rio Branco-AC, Búzios e Atlético Carioca. Neste último, onde disputou a Série C do Campeonato Carioca, Bruno recebia um salário bem aquém das cifras que alcançou no auge de sua carreira: apenas R$ 1,2 mil por mês.

Pendurando as luvas em julho de 2021, aos 36 anos de idade, o agora ex-goleiro se dedica a carreira de investidor. Nos gramados, é o seu filho com Elisa, o jovem Bruninho, que busca seguir o caminho do pai. Ele atualmente defende as cores do Athletico-PR.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost