17 de junho de 2024

Tony Ramos faz primeira aparição após cirurgias na cabeça; veja foto

O ator estava internado desde o dia 16 e passou por duas cirurgias devido a um hematoma subdural; ele teve alta na última sexta-feira (24)

Tony Ramos fez a primeira aparição após passar por duas cirurgias na cabeça devido a um hematoma subdural (sangramento intracraniano). O ator estava internado desde o dia 16 e teve alta na manhã da última sexta-feira (24/5).

A primeira aparição do artista depois da hospitalização foi nas redes sociais do Fantástico. O programa da TV Globo entrevistou Tony Ramos em sua casa, no Rio de Janeiro, e a reportagem será exibida neste domingo (26/5).

Na imagem, o ator apareceu sorrindo ao lado do jornalista Helter Duarte.

Tony Ramos ao lado do jornalista Helter Duarte/Foto: Reprodução/Instagram

“O repórter Helter Duarte conversou com o ator Tony Ramos sobre período em que ele ficou internado e as duas cirurgias que fez para drenar um hematoma subdural. O ator recebeu o Fantástico em casa: ‘Sempre valorizei a vida e agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais’”, dizia a postagem.

Em um trecho da entrevista, publicada pelo Fantástico, Tony foi questionado se, em algum momento, teve medo de morrer. “Não. Talvez até porque eu não tivesse feito ideia, no início, do que tinha de fato acontecido”, respondeu ele

Como ficam filme e peça de Tony Ramos após saúde do ator

Antes dos procedimentos, Tony Ramos estava em gravação do filme A Lista, adaptação da peça homônima de Gustavo Pinheiro, onde vive par com Lília Cabral. A coluna Fábia Oliveira soube que, por conta do estado de saúde do ator, as gravações do longa estão momentaneamente suspensas.

De acordo com a coluna Play, do O Globo, Tony Ramos já teria gravado 95% de suas cenas e estava escalado para rodar cenas do longa na semana passada, no Rio. Ainda segundo o site, a equipe do filme vive a expectativa para o retorno do ator ao set em um mês.

Além do trabalho no cinema, Tony Ramos estava em cartaz nos palcos de São Paulo com a peça “O que só sabemos juntos”, ao lado de Denise Fraga, que estreou no final de abril no Teatro Tuca e ficaria em cartaz até julho.

O espetáculo, segundo um comunicado emitido pelo teatro, ficará suspenso durante todo o mês de junho.

“Nesse período fica em cartaz a peça ‘Eu de você’, com Denise Fraga. O ator Tony Ramos segue em recuperação. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção”, dizia um trecho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost