17 de junho de 2024

Henrique e Juliano “sequestram” cães de Nattan após noite de bebedeira

Nattan usou as redes sociais para contar que seus amigos da dupla Henrique e Juliano sequestraram seus cachorros usando um jatinho

Henrique e Juliano causaram nas redes sociais nesse domingo (19/5) ao sequestrarem os cachorros do cantor Nattan e transportarem os animais para outro estado de jatinho. No Instagram, o dono dos pets compartilhou a história com seus seguidores, explicando que estava bebendo com amigos em sua casa, mas acabou adormecendo.

Reprodução

“Os meninos vieram beber aqui em casa e eu fui dormir. Vocês acreditam que eu acordei aqui e vi uma foto mostrando que eles levaram os meus cachorros embora? Que caras doidos. Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros? Devolve”, desabafou Nattan, que em seguida, compartilhou o registro da dupla levando os animais para o avião.

“Vou levar os dois. O Nattan dormiu, não cuidou de nós. Ficamos 7 horas na casa dele. Estou levando a ração também. Ele vai ter que ir buscar os cachorros depois”, disse Henrique no registro.

Nattan ainda mostrou a conversa que teve com Juliano, pedindo para que ele não levasse os pets embora. “Não faça isso não, se você gosta de mim e da nossa amizade”, pediu ele.

A dupla sertaneja saiu de Fortaleza, no Ceará, e foi de avião com os animais até Tocantins. No Instagram, Nattan postou um vídeo dos amigos e pediu a ajuda dos seguidores para se vingar. “Vai ter volta, ok? Muita loucura. Quero ideias do que posso fazer para dar o troco. E ai?”, escreveu ele, que sugeriu que levaria um dos bois da dupla para casa. “Já avisei, um gado cabe em um jato. Próxima semana eu vou pegar meus cachorros e alguma coisa daquela fazenda eu trago comigo”, disparou, divertindo os seguidores.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost