28 de maio de 2024

Homem em situação de rua pula na frente de moto e causa grave acidente; três vão parar no PS

O caso aconteceu no centro de Rio Branco

O motociclista Antônio Pablo Cruz do Nascimento, 21 anos, a passageira Janaína Silva da Costa, 20, e o morador em situação de rua Kelcio Alves Lustosa, 42, ficaram feridos após um acidente na noite desta terça-feira (14), na frente do Colégio Barão do Rio Branco (CEBRB), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, em Rio Branco.

A cena do acidente foi presenciada por pessoas que estavam na Praça da Revolução/Foto: ContilNer

Segundo informações de testemunhas, o casal Antônio Pablo e Janaína trafegava no sentido no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Factor de cor vermelha e sem placa (por ter menos de um mês de uso), e ao passarem nas proximidades da CEBRB foram surpreendidos por Kelcio, que sem justificativa, tentou atravessar a avenida e pulou na frente da moto do casal, causando o acidente.

A mulher estava na garupa da moto/Foto: ContilNet

No impacto, Kelcio teve uma grave fatura no fêmur e escoriações pelo corpo. Antônio Pablo teve fratura no ombro e na clavícula, além de sentir fortes dores nas costelas. Janaína teve fratura no ombro e na clavícula, além de reclamar de fortes dores nas costelas, na perna e no joelho.

O condutor também foi parar no PS/Foto: ContilNet

Populares que estavam na Praça da Revolução ajudaram as vítimas, acionando a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulância de suporte básico para dar os atendimentos necessário aos feridos. Depois de protocoladas, as três vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e estiveram no local, e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, a moto foi removida da avenida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost