18 de junho de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta, 29 de maio, de acordo com cada signo

Lua vazia.

Data estelar: Lua Vazia das 11h19 até 21h34.

Durante a Lua Vazia, procura dar uma pausa no teu anseio de fazer acontecer o que tiveres em mente, e o que fizer arder teu coração, porque para que teus empreendimentos sejam bem sucedidos, antes de mais nada tu precisas aumentar a dose de alegria, bem-estar e leveza que circularem pelo teu corpo e tua alma. Isso porque, sem essas condições, tu podes até conquistar terreno, mas não terás saúde para desfrutar das conquistas.

A Lua Vazia é uma licença cósmica para te despreocupares, para olhares com imparcialidade o supremo esforço que significa existir entre o céu e a terra, e te outorgares alguns momentos para descansar sem nenhuma ansiedade de que tenhas de apresentar resultados concretos.

A vida concreta é só uma parte de tua existência, e não é a melhor, a vida subjetiva é mais rica, e a Lua Vazia a privilegia.

(crédito: Pixabay/Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O jeito mais seguro de avançar neste momento é você não dar nada por sabido nem muito menos por garantido, porque o cenário anda mais complexo do que o normal, e as pessoas andam também bastante desorientadas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Dobre a aposta em vez de se retirar do jogo, porque esse não é do jeito que você sabe jogar. As coisas andam mudando com uma rapidez impressionante, é difícil manter o passo, mas isso não quer dizer nada negativo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nada é simples, porém, tampouco as coisas são tão complicadas que não possam ser administradas. Uma coisa é certa: você precisa de sabedoria, de economizar palavras e gestos até encontrar uma saída eficiente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Todo mundo quer ter a razão ao seu lado, mas as coisas não são tão simples assim para resolver numa espécie de queda de braço. A razão é volátil, ora está com uma pessoa, ora com outra. Seja razoável nesse sentido.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mantenha o planejamento estudado, mas preserve uma abertura básica para perceber quando os ventos sopram diferente, e assim se adaptar aos acontecimentos, mesmo que isso signifique deixar de lado todo o planejamento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O espírito de aventura é importante nesta parte do caminho, no qual é melhor evitar a repetição dos padrões que deram certo em outros tempos, mas que agora frustrariam suas expectativas. Há alternativas disponíveis.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É conveniente mudar de rumo, mesmo que isso signifique ter de suportar críticas e enfrentar conflitos. As coisas andam mudando muito rapidamente para todas as pessoas, e as que se queixam são as que ficam para trás.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Ouça com atenção e carinho o que as pessoas têm a dizer a você, outorgue voz a todo mundo nesta parte do caminho, porque é assim que você poderá ter certeza a respeito do que as pessoas realmente pensam e sentem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Conhecemos as pessoas com que nos relacionamos ao longo do tempo, porque os primeiros encontros são sempre tingidos de encantamento, do tipo que você só enxerga o que deseja, e nunca o que realmente está por trás.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A apresentação de novos projetos entusiasma sua alma, mas agora é um momento em que é melhor tomar cuidado para não se precipitar em nenhuma direção. Mantenha sua tão amada ordem, e reflita sobre as propostas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se houver questões que ficaram para trás sem solução, dedique um tempo de hoje para se debruçar sobre elas e tomar iniciativas que limpem o caminho. A vida está em processo de renovação, procure acompanhar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Não há como ter certeza antecipada de se as coisas darão certo ou não, mas isso não há de se tornar motivo para você cair na tentação de desistir de tudo. Confie no seu taco e nos mistérios da vida, e em frente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost