28 de maio de 2024

Instagram caiu? Usuários relatam instabilidade da rede social no Brasil

Site que monitora plataformas registra mais de 3,5 mil reclamações

Usuários do Instagram enfrentaram instabilidade na noite desta terça-feira (14), com relatos de problemas em praticamente todo o país. Segundo o site Downdetector, especializado em registrar falhas nas operações de plataformas online, as reclamações aumentaram consideravelmente após as 21h, ultrapassando a marca de 3,5 mil queixas por volta das 22h30.

O assunto “Instagram caiu” rapidamente se tornou um dos mais comentados no “X”, antigo Twitter. Até o momento, o Instagram não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a instabilidade.

Usuários reclamam de instabilidades no aplicativo Instagram/Foto: Reprodução

Os relatos dos usuários apontam principalmente para dificuldades no envio e recebimento de mensagens, além de lentidão no carregamento ou indisponibilidade de publicações. A plataforma, pertencente à Meta Platforms, anteriormente conhecida como Facebook, enfrentou uma onda de notificações de problemas durante todo o dia de terça-feira.

No Downdetector, o pico de notificações sobre as falhas no Instagram foi registrado por volta das 22h, ultrapassando a marca de 1.400 reclamações. Até o momento, a Meta ainda não se pronunciou oficialmente sobre as causas dos problemas enfrentados pelos usuários. O monitoramento continua e este conteúdo será atualizado assim que houver informações adicionais da empresa responsável pela rede social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost