18 de junho de 2024

Jorge, dupla de Mateus, para show após quase ser atingido por celular

Durante uma apresentação no Lavras Rodeo Festival, um fã arremessou o telefone em Jorge; cantor interrompeu o show e fez um apelo

Ao lado de Mateus, Jorge se apresentou no Lavras Rodeo Festival, realizado em Lavras, Minas Gerais. Entretanto, o cantor passou por uma situação delicada quando um fã arremessou o celular contra ele. O artista paralisou o show, deu uma bronca na pessoa e ainda alertou para as consequências da ação.

“Nunca mais você vai jogar um celular no palco. Promete para mim? Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar: ‘O que foi papai?’. ‘Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça’. Faz isso não”, comentou.

Reprodução/Instagram

Por fim, ele comentou que encontraria a pessoa no final do show. “No final eu tiro com você”, completou.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, muitas pessoas saíram em defesa de Jorge. “Objetivo e humildade. Sou fã do Jorge por isso”, elogiou uma usuária. “Até chamando atenção ele é educado. Grande Jorge, o criador de discípulos da nova geração”, pontuou mais um. “Educação é tudo né. Jorge é top demais”, mencionou um terceiro.

Confira o vídeo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost