12 de junho de 2024

Juliano Cazarré se declara para a esposa durante viagem romântica

Pai de seis filhos, o ator viajou acompanhado de Letícia Cazarré e do filho mais novo, Estêvão, para Roma, na Itália: “Estava na hora”

Juliano Cazarré aproveitou uma viagem romântica para se declarar à Letícia Cazarré, com quem tem seis filhos. O ator rasgou elogios à esposa, enquanto curtem, quase a sós, Roma, na Itália. O casal levou o filho mais novo, Estêvão, que nasceu em março. “Estava na hora”, disse.

“Depois de cinco anos e meio sem viajar para fora do Brasil, hoje eu, Juliano e Estevão estamos indo para uma viagem rapidinha porque a gente não pode ficar muito tempo fora de casa”, contou Letícia nas redes sociais.

A matriarca estava empolgada com a tour e prometeu dar detalhes aos seguidores: “Vai ser muito legal! Se Deus quiser vou mostrar tudo para vocês aqui, acompanhem com a gente”.

Juliana também usou a web para compartilhar a felicidade de passar um tempo com a amada. “Como é bom viajar contigo. Há muitos anos que não viajávamos juntos. Estava na hora”, se derreteu.

Instagram/Reprodução

Recentemente, o artista contou sobre como o casal se desdobra para dar atenção às crianças:

“Tenho que fazer o máximo de coisas que posso e também fazê-la feliz. Fazer uma comida boa ou pedir uma comida e, quando possível, sair para almoçar, ter um momento só nosso”, frisou.

Cazarré completou e enalteceu Letícia: “Tenho que cuidar bem da minha mulher. Sou muito sortudo em ter casado com ela. Sou apaixonado demais, aprendo muito com a Letícia”.

Sobre o cansaço do dia a dia familiar, o ator garantiu que é recompensador: “Quando deito cansado na cama, penso: ‘Cara, que bom que estou cansado, é porque fiz muita coisa hoje’. Queria poder fazer mais coisa ainda, se desse”, afirmou.

Na ocasião, Juliano Cazarré falou dos desafios de criar seis ser humaninhos. “Não é fácil, porque a gente é chamado a ser um pouco egoísta, tem essa fraqueza. Então, é bom que eu tenha essa oportunidade de exercitar essa doação para eles todos os dias”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost