11 de junho de 2024

Leão ou gato? Descubra seu animal na cama e domine seu lado selvagem

Os seres humanos, como seres vivos e parte do vasto reino animal, compartilham comportamentos instintivos com várias criaturas e espécies ao se relacionarem sexualmente uns com os outros

Qual é a atitude ideal na intimidade entre os lençóis? Quantas vezes o medo de não estar à altura das expectativas surgiu? Cada pessoa tem seus gostos e preferências, e saber como agradar o outro enquanto se diverte é complicado.

Por isso, é importante estar ciente de que existem diferentes tipos de atitudes na cama tanto para homens quanto para mulheres. Os seres humanos, como seres vivos e parte do vasto reino animal, compartilham comportamentos instintivos com várias criaturas e espécies ao se relacionarem sexualmente uns com os outros.

É por isso que existem até expressões relacionadas que se referem a certas características notáveis de certos animais. Como ser um tigre na cama, por exemplo.

Cordeiro dócil ou tigre feroz? Descubra seu espírito animal

Por isso, é importante e até recomendável explorar as várias formas como os corpos respondem ao ato do prazer em diferentes encontros. Dessa forma, cada um poderá entender melhor a si mesmo e o que deseja do parceiro ou amante para aproveitar ao máximo e se tornar um profissional no assunto, como é o caso da br.skokka.com no setor adulto. Pode ser divertido descobrir quem é um leão na cama ou talvez uma serpente.

O Leão Rugindo

Assim como o leão que mostra seu poder na savana, algumas pessoas experimentam orgasmos intensos e explosivos. Esse tipo é conhecido por sua força e virilidade. Poderia-se dizer que aqueles que se enquadram nessa categoria geralmente são apaixonados na cama, com grandes desejos de dominação, adoram liderar e ser a voz principal durante todo o ato, por isso te encorajamos a rugir, rei da selva, e aproveitar loucamente!

A Borboleta Bailarina

Alguns homens e mulheres, assim como as elegantes borboletas, podem se ver refletidos através de orgasmos sutis e delicados que parecem flutuar no ar. Esse tipo é um balé de sensações suaves e prazerosas. Geralmente é percebido por respirações rápidas e fugazes. São pessoas com uma atitude mais romântica e doce, que adoram voar na cama, experimentando diferentes posições como uma bela acompanhante em Porto Velho que se move suavemente entre os lençóis.

O Golfinho Brincalhão

Quem nunca viu golfinhos pulando e brincando na água? Alguns casais desfrutam de uma atividade sexual cheia de energia e diversão semelhante. Isso porque geralmente os fazem sentir-se como esses animais no oceano. Experimentando muita energia, grandes mudanças, inovando em posições, jogos ou incorporando mais pessoas na dinâmica. Flui sensual e lindamente, golfinho brincalhão.

O Gato Ronronante

Os gatos ronronam quando estão relaxados e felizes, não é? Da mesma forma, algumas pessoas experimentam prazer sexual na suavidade e no relaxamento contínuo e mútuo. Mas inesperadamente, podem mostrar seu lado selvagem e estender as garras, prontos para arranhar e deixar sua marca para mais ação. Aqueles com atitudes sexuais de gato costumam ser muito misteriosos, como uma sedutora acompanhante pronta para dar tudo durante o ato sexual.

O Gorila Dominante

Assim como o gorila que marca seu território com força, algumas pessoas experimentam grande prazer sexual na dominação, em enfatizar a força superior e em ter uma atitude possessiva. Estes, por sua vez, trazem consigo uma sensação de controle e poder ainda maior do que os leões. Eles adoram se fazer notar através de sons estridentes e eufóricos.

O Raposo Astuto

Os raposos são conhecidos por sua astúcia e inteligência. As pessoas com essas características desfrutam de um tipo de sexo mais mental. Ou seja, adoram ter uma forte conexão com seu parceiro. Muitos deles são capazes até de ter um orgasmo sem a necessidade de ter um ato físico com ninguém.

O prazer para eles pode ser induzido por diferentes fatores externos como um cheiro, palavras ou carícias. Da mesma forma, os estímulos internos, incluindo fantasias, sonhos ou pensamentos, também se tornam estímulos gratificantes, mas costumam ser mais elaborados e especiais.

A Aranha Sedutora

As aranhas são conhecidas no reino animal por serem caçadoras habilidosas. Elas gradualmente tecem sua teia para poder capturar sua presa. Esta seria a característica principal dessas pessoas, mais do que o mero ato sexual, o que mais desfrutam e de onde obtêm mais prazer é o jogo da sedução. O desafio de perseguir sua presa várias vezes para capturá-la e desfrutar de sua captura é o que os excita. Teça sua teia, aranha, e aproveite, mas sempre lembre que este jogo é mais prazeroso quando ambos participam!

A Serpente Furtiva:

Pode parecer um animal tranquilo, mas uma vez que entra em ação na cama, sempre surpreende. Pessoas com atitudes de serpente podem parecer as mais submissas, mas têm um lado escuro e selvagem. Os movimentos sinuosos, os roces… Adoram desafiar seu parceiro para conseguir ambos a máxima estimulação.

Então, qual animal é melhor na cama?

O mundo do sexo é tão diverso e maravilhoso quanto a fauna na natureza. Cada pessoa tem sua própria jornada nesta selva do prazer. Mas o mais importante é explorar, comunicar e aproveitar cada experiência sozinho ou acompanhado na hora de desfrutar da intimidade. Mas há maneiras de descobrir que animal você é entre os lençóis, como este teste do UOL.

Então, talvez cada um se identifique com um dos exemplos apresentados ou talvez não e queira ser um macaco, uma cabra ou um tubarão. Cada pessoa é diferente na hora de desfrutar livremente de sua atividade sexual e sexualidade, assim, cada encontro, ato sexual e experiência será novo e excitante. E como é divertido experimentar ser cada animal pertencem a essa selva?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost